Menu Fechar

A ÁRVORE E O MENINO – Menino Jesus – 20:35h

O compromisso foi quebrado pelo esquecimento, pois o Meu nascimento está chegando, vais a mil, a força vem do alto, não perdes a esperança mesmo no momento de dificuldades, estais sempre pronto para mais uma batalha.
Não é fácil ser um verdadeiro discípulo meu, tivestes que renunciar muitas coisas. Muitos olham para você com olhar diferente; uns creem outros duvidam, mas o importante é o teu sim que deste ao céu, mesmo sem saber como ia proceder.
A árvore sem enfeite são todas aquelas pessoas que não são sinais de vida, não comungam do mesmo corpo e do mesmo sangue. O menino debaixo da árvore sou Eu que choro ao ver tanta incredulidade neste mundo. Se afastar da mesa da palavra e da eucaristia não é bom negócio. Pode se dizer que muitos lugares são uma benção, mas benção não garante nada, todos tem que ter o passaporte garantido.
Todos tem que se apegar muito com Deus, o mal está reinando no mundo por pouco tempo, mas o pouco tempo é suficiente para destruir o ser humano. Cada vez mais ele tem afastado as pessoas de Mim, tem colocado em muitos corações ódio contra a Minha Igreja, já era de se esperar a divisão, cada vez mais falta entendimento.
É notícia: milhões marcharam para Jesus, o número de evangélicos tem crescido muito nos últimos tempos, marchar, qualquer um pode marchar. O número de pessoas sendo enganadas tem aumentado assustadoramente. Choro pela Igreja que silencia diante desta realidade.

Menino Jesus