Menu Fechar

FOGO DO MEU AMOR – Jesus do Divino Amor – 20:10H

São tantos os mandamentos, mas resumi apenas em dois: Amar a Deus de todo coração e ao próximo com a si mesmo. O testamento é o amor, Deus é todo amor, jamais poderiam conhecer a Deus se não fosse por amor.
O amor suporta tudo, não tem nada neste mundo que não se possa vencer a não ser pelo amor. Os que chegam a tirar a própria vida é porque não experimentaram verdadeiramente o amor, muitos confundem com sexo, namorico, passatempo, divertimento.
Ao olhar para a Cruz, não importa o tamanho, todos verão que ali pendeu o amor que soube amar e perdoar, sem perdão não pode existir o verdadeiro amor. Para milhares o amor é cego, interesseiro, egoísta, acho bom parar por aqui.
O amor ajuda a entender melhor a vida, é sustentáculo para a cruz do dia a dia.
Cartões, mensagens, músicas estão espalhados, mas falta testemunho, vivência.
Amar como Eu amei, não encontrei ninguém, mas garanto a todos que vocês podem chegar perto. São muitas as revoluções, sempre tem alguém protestando. Gostaria que acontecesse nos quatro cantos deste planeta a Revolução do Amor.
É preciso tirar vossas máscaras, o carnaval já passou. Não queiram se enganar a si mesmos, há carência de amor, por isso que o sofrimento reina no mundo.
Deixe Eu incendiar o Fogo do Meu Amor em vossos corações.

Jesus do Divino amor