Menu Fechar

MEU NASCIMENTO – Menino Jesus Rei – 11:45h

Que pena que para uma boa parte da humanidade, o Meu nascimento não passa de uma data, virou um comércio com troca de presentes; Eu que sou o aniversariante nunca recebi um presente. Também tem pessoas que não tem costume ou tão pouco celebram o Natal. Falar de conversão é muito fácil, a Minha palavra está repleta, são poucos os que buscam viver uma vida de santidade, quando fazem um propósito comigo, ficam só no propósito. O pecado hoje virou moda, em muitos lugares já se perdeu a consciência do pecado, muitos arrependimentos não são de coração. Por isso que uma nuvem negra vai pairar sobre o mundo durante 24 h. Muitos ficam de olho nas manchetes diárias mas se esquecem dos sinais.
Há cidades que só pensam no tal do turismo, investem muito na decoração com show e espetáculo para atrair turistas, é muito lindo, vale a pena conhecer. Que maravilha, mas se esquecem que estou retornando, o Retorno Glorioso! Agora ninguém mais segura, as horas, os minutos e os segundos estão já contados.
Fim do mês celebra-se Cristo, Rei do Universo, o pão partido, uma festa no barracão regada de muita bebida, não faltando a rifa em muitos casos.
Muito se fala nas homilias e pouco se medita, muito se prega e pouco se vive daquilo que se prega, há muita hipocrisia e farisaísmo espalhado por aí.
Celebrar o Meu nascimento é celebrar a vida e estar ciente de que estou bem pertinho de vocês. O Meu reinado já está acontecendo, entenda que quiser entender.

Menino Jesus Rei