Menu Fechar

EU DESEJO NASCER TODOS OS DIAS – Menino Deus – 17:48h

São muitos os questionamentos de que o Menino Jesus deveria somente ser colocado no Presépio após o Meu nascimento, pois Eu ainda não nasci.
Como Eu gostaria que as Igrejas pensassem diferente, que a Minha imagem ficasse exposta não só no dia 25 mas durante o ano, 24h.
A Minha manifestação nesta pequenina imagem não tem dia e tão pouco hora. Ao olhar para Minha pequenina imagem quero lembrar a todos que este Menino quer nascer diariamente no coração de um pecador. Por outro lado, chamar atenção das autoridades da crueldade que estão fazendo com as Minhas criancinhas, daquelas que já estão no mundo e as que estão por vir. Assassinar uma criança é assassinar o próprio Deus. Os homens podem dar a sentença, mas jamais o céu vai admitir o martírio, o massacre dos inocentes.
Os que deveriam levantar a voz não levantam, por isso que dou a resposta por meio das imagens que lacrimejam, não é nem uma e nem duas, são milhares, não é fenômeno humano mas, divino.
Minhas lágrimas de Menino na apresentação ao templo, com a profecia dirigida à Minha mãe e na fuga para o Egito, a morte de muitos inocentes; como não vou chorar hoje se fazem pior do que antigamente.
Eu vim trazer a vida e não a morte, quem escolhe a morte, escolhe o sofrimento.

Menino Deus