Menu Fechar

O AVISO – Mãe de Todas as Revelações – 12:17h

max_noticias_digitaliza13_11_14__15_20_19__7207_6397

As trevas estão sendo muito combatidas nos dias atuais, mas precisa ser muito mais combatida, pois um bom número de pessoas vive sob o domínio das trevas; libertação não é só com palavras, vai muito mais além disto. Em muitos casos é difícil distinguir entre o bem e o mal. No corre corre do dia a dia, as pessoas não param mais para pensar, muitos já não tem mais consciência do pecado, hoje está na moda, em toda esquina tem.
João Batista pregava o Batismo de Conversão, a Palavra de Deus está repleta, mas a Palavra é cega para muitos. Venho para pegar em vossas mãos, meu desejo é conduzi-los a todos à felicidade eterna. Confia-se mais nos homens do que em Deus, os homens convencem mais do que as minhas palavras, eu não engano como muitos fazem por aí, minhas palavras são palavras de vida, enquanto milhões oferecem palavras de morte. Desacreditar em quem é o canal do céu é permitir que o mal reine e domine vossa vida.
A minha presença no mundo é para mostrar que a palavra de Deus está em todas as línguas. Tem crescido o número de pessoas que a leem, em vista da humanidade é muito pouco, quase nada. Venho porque a humanidade não vive a Palavra de Deus, se a vivessem não precisaria eu vir trazer recados do céu, o céu está distante para muitos, não deveria…Busca-se muito Deus no pensamento, não no coração, enquanto o homem não se abrir totalmente para Deus, o sofrimento nunca deixará de incomodar o mundo.
Família desestruturada, violência assolando o mundo, a droga tomando conta, a desonestidade tem superado a honestidade, muito se ouve falar de corrupção, poderia enumerar muito mais; penso que basta para serem realistas.
Não esperem que o céu silencie, daí é tarde demais !

Mãe de Todas as Revelações