Menu Fechar

UMA VISITA DO CÉU – Rei Menino Jesus – 16h

De uma festa pagã a Minha Igreja converte em festa cristã. O dia em que Eu nasci é uma incógnita, o importante é que cada ano relembra-se o Meu nascimento. O Verbo que se fez carne e habitou em vosso meio, uma Luz resplandeceu nas trevas. O Sim de Maria é a certeza da Salvação chegando até vós.
A Minha santa infância é fonte de graças que jamais se pode desperdiçar, são momentos de intimidade que desejo passar com vocês na véspera e também no dia em que o mundo festeja o nascimento do Deus Menino. A manjedoura, o pequeno estábulo ficou repleto da luz divina, os anjos no céu glorificavam a Deus: “Glória a Deus no céu e paz na terra….”.
Em vossos lares a mesa preparada com uma toalha branca é a paz que tem que reinar no mundo e na sua família, a vela acesa, uma branca e uma vermelha, são os raios da Minha Misericórdia, tábua de salvação última e por último; o pão ázimo, uma jarra de suco de uva que deve ser repartido entre todos os presentes. Depois, a recitação do Pai Nosso, o Pai que envia o Filho à Terra e 10 Ave-Marias, em memória da Minha infância.
Mesmo que os olhos não possam ver, é o Meu presente, é a Minha visita amorosa em vossos lares, mas não se esqueçam de limpar a vossa alma primeiro. Muitos sentirão o perfume da brisa suave do Meu amor e de Minha Mãe. Não desejo excluir ninguém das celebrações que a Igreja realiza neste dia, quem tem oportunidade deve ir.
Um Menino chegando em vosso lar é dádiva do céu, abram vossas portas para a chegada do Rei !

Rei Menino Jesus