Menu Fechar

NA ESCOLA DA SANTIDADE – Coração Doloroso e Imaculado de Maria – 23:03h

max_noticias_digitaliza13_11_14__14_54_50__6225_9407

Só existe um caminho para se chegar à santidade, abandonar o pecado e buscar o sacramento da confissão. Não digo uma vez por ano, mas semanalmente, coração contrito é fonte de graças, se humilhe diante de meu sacerdote, peça a misericórdia de meu Filho enquanto ainda é tempo. O tempo está muito curto, esperar para que? Vejam os sinais, abram os olhos para a realidade. Uma grande seca, a água que era abundante, agora está escassa em muitos lugares.
Alertei que viria uma moda que ofenderia muito a Deus, já chegou, é o tempo que vocês estão vivendo. Muitos templos do Espírito Santo são profanados, pelo modo de vestir, pelo consumo de bebidas alcoólicas e drogas, por se deixarem tatuar bem como o uso do piercing.
Como Mãe da Igreja, minha obrigação é alertar a todos os meus filhos. Muitos desprezam as minhas palavras, isto me causa uma tristeza profunda em meu coração. São tantos os desprezos, ingratidões e friezas, diariamente…. Como posso suportar tudo isso, suportei calada o sofrimento de meu Filho, no caminho para o Calvário, nossos olhares se cruzaram, foi um encontro muito doloroso; hoje, o sofrimento é maior !
Vim para ser vossa Mestra na Escola da Santidade, recebam minha benção maternal!

Coração Doloroso e Imaculado de Maria