Menu Fechar

SEMANA SANTA – São Miguel – 19:53h

max_noticias_img_0528_j14_04_14__01_16_39__4763_9471

A semana que vocês estão vivendo a partir de hoje não é qualquer semana do ano e nem tão pouco para o comércio faturar com as suas guloseimas. Desde a meia-noite um silêncio total no céu, os anjos em silêncio se prostam em adoração; aliás muitos na terra não sabem silenciar para escutar a voz de Deus.
O céu está de luto, o Calvário renasce a todo instante, são muitas as ofensas horrendas dirigidas ao Coração Diletíssimo de Nosso Senhor Jesus Cristo. Durante o caminho só se ouvia a multidão amotinada, crucifica-o, crucifica-o. Pesou sobre os ombros os pecados da humanidade, os ossos foram deslocados, alguns triturados. Foi uma bárbara crucificação, nenhuma imagem retrata o estado em que Jesus ficou. Muitos fazem encenação como espetáculo, são bons atores, mas são pouquíssimos nesta terra que vivem de fato a Paixão de Nosso Senhor Jesus cristo, só ficam na tradição.
Nosso Senhor está muito ofendido, muito mesmo. A humanidade deveria fazer diariamente muitos atos de reparação. Muitos corações estão em trevas, a pior doença do século é o pecado que se alastra pelo mundo. Só querem construir templos e fundar igrejas aos montes, mas obedecer jamais, a maioria são filhos da desobediência.

São Miguel