Menu Fechar

MINHA IGREJA REUNIDA – 23:30h – Jesus de Misericórdia

A Igreja está repleta de fiéis, bem como a pracinha em frente à Matriz. Os sacerdotes em torno do bispo renovaram o seu compromisso do sim que deram um dia.
Aproveitaram o momento para evangelizar, fizeram conhecer o Meu pedido que fiz por intermédio de Santa Faustina, a novena da Divina Misericórdia que começa na sexta feira santa e ao mesmo tempo levaram em seu automóvel 15 edredons como doação a um albergue. Pode não representar nada diante de tantos, mas foi muito significativo, foram 55.000 almas que estavam como mendigos na eternidade que foram libertas.
Muitos dizem que a caridade não serve para nada, pois está escrito que as boas obras não salvam para que ninguém se glorie, é Palavra de Deus. Uma caridade silenciosa, feita com amor e coração tem muito valor. A Palavra de Deus diz: o que a tua direita dá, a tua esquerda n ao saiba. Uma caridade interesseira, não é caridade.
Muitos não sabem fazer caridade e pensam que estão agradando a Deus, é bom que as pessoas revejam seus atos. Sede misericordiosos uns para com os outros, não tenham medo de amar verdadeiramente como Eu amei.

Jesus de Misericórdia

nota: Missa do Crisma em Turvo, SC, Paróquia Nossa Senhora da Oração