Menu Fechar

ALMA AFLITA – uma alma aflita – 20:40h

Vocês não podem imaginar como Deus está decepcionado com os homens, mesmo assim Ele não se cansa de amar e esperar uma resposta dos homens, uma mudança radical, pois muitos de seus atos não agradam a Deus.
No mundo virá muito sofrimento por aí. No vale de lágrimas, além de estar abarrotado de almas, tem um sofrimento que jamais alguém experimentou na terra. O arrependimento tem que ser em vida, depois que parte para outra vida, temos que esperar a misericórdia de Deus, e nos contentar com as migalhas que vocês mandam daí.
Como é triste e doloroso ficar ausente de Deus, é uma escuridão tal na alma; se pudéssemos voltar neste mundo, com certeza agiríamos e faríamos tudo diferente.
Não acreditem na reencarnação, pois ela leva à um mar de sofrimento. Daqui pra lá, ninguém volta Lc 16, 19-31, seria impossível. O que é possível quando Deus o permite, várias almas podem deixar o lugar para visitar a terra e poder se comunicar, mas é preciso ter muito cuidado e prudência, muitas vezes não somos nós mas o demônio que se apresenta como anjo de luz 2 Cor 11, 14.
Felizes são vocês que estão presenciando este diálogo, pois Deus permitiu para vos orientar.É um alerta, um chamado à conversão, não sejam ignorantes a tal ponto de desprezar este conselho, são momento raros e poucos no mundo.
uma alma aflita

Ler Mt 27, 51-53