Menu Fechar

MÉDICO DOS MÉDICOS – Dr. Jesus Cristo – 20:30h

Faz um bom tempo que você caminha comigo, tenho lhe orientado diariamente, é o céu falando,nem por isso você despreza a medicina dos homens que está muito avançada e precisa avançar mais. Faz muito bem, enquanto outros ignoram totalmente pois Jesus cura, tenho fé, não são nada espertos, são ignorantes.
Para que o céu possa agir é preciso que o homem faça a sua parte.
São Lucas era médico e teve o privilégio de escrever minhas santas palavras, Deus o escolheu para chamar a atenção de todos, não vacilem na doença, não desprezem os médicos, cuide da sua saúde.
São muitos os que se alimentam errado, pecado da gula, bebem em excesso ou por esporte. Bebem sim a bebida do demônio, a maldita destilada; tragam o incenso , cigarro e seus derivados; digo não matar Ex 20, vocês estão se matando. Se a Igreja não fala nada, não proíbe e admite em suas festas dos Padroeiros, libera; Eu não posso ficar omisso.
Quem serve a Deus, não pode servir ao demônio, o mal não pode reinar em vossas vidas e tão pouco entrar de mansinho. Tome cuidado com o que o mundo oferece, o que ele oferece não é o mesmo que Eu ofereço.

Dr. Jesus Cristo