Menu Fechar

GRUPOS DE ORAÇÃO – Jesus Orante – 15:15h

A maioria dos grupos de oração enfraqueceram, outros se extinguiram pois a fé é muito fraca. Assim disse : “onde dois ou três estiverem reunidos em Meu Nome, aí Eu estarei” Mt 18, 19-20.
Porque duvida destas palavras, o que foi prometido outrora, está sendo cumprido, vocês que não percebem. Hoje a maioria do grupos de oração não passa de disputa de vozes, muito barulho, o orgulho tomou conta de muitos daqueles que rezam. Oração sem humildade não é oração verdadeira, muitas orações passam a ser assim como faziam os escribas e fariseus, nas praças e nas sinagogas Mt 6, 5
São muitos os pedidos, mas a maioria pede sem fé, buscam nas vossas orações um Deus morto, não um Deus vivo, acreditam mais nos homens do que em Deus.

Muitos dos que freqüentam o grupo de oração, não se abandonam totalmente nas mãos de Deus, estão preocupados com os afazeres e o tempo. Não se esqueçam que nem sempre tereis Minha presença em vosso meio. Muitos deixam a graça passar, tenho pena daqueles que se deixam distrair em vossas orações e por aqueles que vão buscar orações em tudo quanto é lugar, muitos são contaminados.
Feliz foi tu Pio, meu Pio, na sua colocação: “O santo silêncio nos permite ouvir mais claramente a voz de Deus”
Jesus Orante