Menu Fechar

A MISERICÓRDIA SENDO DERRAMADA – Jesus Misericordioso – 17h

max_noticias_77b4cce0b611_04_14__00_28_12__1340_4361

Você tem combatido muito o mal, hoje tiveste que suportar um bate boca, mesmo assim não cedeu nenhum segundo, foste firme na tua convicção, meus parabéns!
Foste interrompido quando Eu queria falar com você, agora estou retornando ao assunto. Quero que retome aquilo que falei à Santa Faustina. Façam conhecer a todos o Meu desejo: comece a novena na sexta-feira da Paixão para conversão da humanidade inteira, não dou preferência à lugar e tão pouco à hora. Não tenham pressa, tirem tempo para estar comigo, conforme foi dito, devereis passar. Pode ser recitada em grupo, família ou individual; o mundo está carente de Misericórdia e paz. Desejo reunir o mundo inteiro na Minha infinita Misericórdia, última tábua de salvação.
Não interrompam a novena, façam todos os dias a partir da Sexta Feira Santa.
Não deixem o mal vencer o Meu desejo, vençam o mal com Minhas palavras.

Jesus Misericordioso

ORAÇÃO ÀS TRÊS HORAS DA TARDE
“Às três horas da tarde, implora à Minha misericórdia especialmente pelos pecadores e, ao menos por um breve tempo, reflete sobre a Minha Paixão, especialmente sobre o abandono em que Me encontrei no momento da agonia. Esta é a Hora de grande misericórdia para o Mundo inteiro. Permitirei que penetres na Minha tristeza mortal. Nessa hora nada negarei à alma que Me pedir pela Minha Paixão.”- Peça a Graça…..
As almas que rezarem este Terço serão envolvidas pela Minha Misericórdia em sua vida e especialmente na hora da morte.
Quando recitam este terço junto a um agonizante, aplaca-se a Ira Divina, uma Misericórdia insondável envolve a alma” Diário nº 1320, 754, 818
TERÇO DA MISERICÓRDIA
No Princípio: Pai-Nosso…, Ave-Maria…, Creio….
Nas contas grandes:
Eterno Pai, eu Vos ofereço o Corpo e Sangue, Alma e Divindade de Vosso diletíssimo Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, em expiação dos nossos pecados e do mundo inteiro.
Nas contas pequenas:
Pela Sua dolorosa Paixão, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro. (10 vezes)
Ao final do terço, dizer três vezes:
Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro.
Salve Rainha, Mãe de Misericórdia…..
Rezar diariamente

PALAVRAS DE JESUS À SANTA FAUSTINA: Jesus mandou me– escreve Irmã Faustina – fazer a novena antes da Festa da Misericórdia e hoje, Sexta feira Santa, devo começá-la pela Conversão do mundo inteiro. Desejo a confiança das Minhas criaturas, disse Jesus. Minha filha, trabalha com todas as tuas forças para a difusão do culto à Minha Misericórdia. Fala ao mundo da minha Misericórdia a fim de que todas a humanidade conheça sua imensa grandeza ! “Este é o meu sinal para os últimos tempos, depois virá o dia da justiça”. Diário 965.
A IMAGEM E OS RAIOS
“Por meio desta imagem concederei muitas graças às almas. Ela deve lembrar as exigências de Minha Misericórdia porque mesmo a fé mais forte de nada serve sem as obras” (Diário 742)
“…Ambos os raios jorraram das entranhas da minha Misericórdia quando na cruz o Meu coração agonizante foi aberto pela lança. Estes raios defendem as almas da ira de meu Pai. Feliz aquele que viver à sua sombra porque não será atingido pelo braço da justiça de Deus”. Disse Jesus à Santa Faustina, Diário nº299
“O pecador não tema chegar-se a Mim.
Desejo que os sacerdotes proclamem a grandeza da minha Misericórdia para com as almas pecadoras”.
“A Misericórdia é a última tábua de Salvação para a humanidade” diário 965
Para vivermos a Misericórdia, alcançarmos proteção e abrigo espiritual à sombra desses raios que representam o SANGUE e a ÁGUA que brotaram do lado aberto de Jesus devemos procurar viver:

-O Silêncio, Os Sacramentos em especial a Eucaristia, a Palavra de Deus, a Oração, a Confissão, o Jejum e a Penitência.

PROMESSA DE NOSSO SENHOR:
“Protegerei a alma que difundir o culto à Minha Misericórdia por toda sua vida: e na hora da morte não serei para ela um juiz, mas Salvador. Os raios do meu Coração significam Sangue e Água, e amparam as almas. Bem-aventurados quem vive à sombra deles, pois que não o atingirá a mão da Justiça Divina” Diário 1075
“Seja um apóstolo da Misericórdia” … Propague!

NOVENA DA MISERICÓRDIA
1o Dia – Intenção: Por toda a humanidade, principalmente pelos pecadores.

Ó misericordioso Jesus, cujas mais sublimes prerrogativas são a misericórdia e o perdão, não olheis os nossos pecados, mas a confiança que temos na Vossa infinita bondade; tomai-nos todos sob a proteção do Vosso misericordioso Coração; não desprezeis ninguém. Nós vo-lo pedimos pelo amor que Vos une ao Pai e ao Espírito Santo na unidade da Santíssima Trindade.
Eterno Pai, olhai com os olhos da Vossa misericórdia toda a humanidade e sobretudo os Vossos pobres filhos, cuja única esperança é o Coração do Vosso Filho Senhor Nosso, Jesus Cristo. Pelos méritos da Sua dolorosa paixão derramai sobre nós a Vossa misericórdia, afim de que glorifiquemos por todos os séculos a Vossa onipotência. Amém.
Pai Nosso… Ave Maria… Glória…

2o Dia – Intenção: Peçamos pelos sacerdotes e pelos religiosos, através dos quais desce sobre a humanidade a Divina Misericórdia.
Ó misericordioso Jesus, fonte de todo bem, aumentai a graça nas almas dos sacerdotes e religiosos, afim de que possam cumprir com decoro e com fruto seus deveres na Vossa vinha. Fazei que eles com a palavra e o com exemplo, levem todos os homens a honrar a Vossa misericórdia.
Eterno Pai, olhai com os olhares da Vossa misericórdia o escol daqueles que trabalham a Vossa vinha, as almas dos sacerdotes, religiosos e religiosas, que são objetos de particular amor de Vosso Filho e Senhor Nosso, Jesus Cristo. Ajudai-os com a força da Vossa bênção e concedei-lhes a Vossa luz de modo que, repletos de zelo, guiem os fiéis no caminho da salvação e lhes transmitam a Vossa misericórdia. Amém.
Pai Nosso… Ave Maria… Glória…

3o Dia – Intenção: Peçamos por todos os fiéis cristãos.
Ó misericordioso Jesus, Vós que espalhais sobre todos os homens as copiosas graças contidas no tesouro da Divina Misericórdia, acolhei todos os fiéis cristãos sob a proteção do Vosso misericordioso Coração e não desprezeis nenhum. Nós Vo-lo pedimos pelo amor que Vos liga ao Pai e ao Espírito Santo na unidade da santa e imperscrutável Trindade.
Eterno Pai, olhai com os olhares a Vossa misericórdia as almas dos fiéis, e pela dolorosa paixão de Vosso Filho, enviai-lhes a Vossa bênção! Fazei que não percam mais o Vosso amor e o tesouro da santa fé, mas exaltem a Vossa misericórdia junto com a assembléia dos anjos e dos santos, por toda a eternidade. Amém.
Pai Nosso… Ave Maria… Glória…

4o Dia – Intenção: Peçamos pelos pagãos e pelos infiéis que não conhecem ainda a Divina Misericórdia.
Ó misericordioso Jesus, que sois a luz do mundo, acolhei sob a proteção do Vosso Coração misericordioso as almas dos pagãos e dos infiéis que ainda não Vos conhecem. Fazei que o raio da Vossa graça os ilumine, para que conosco, também eles exaltem as maravilhas da Vossa misericórdia por toda a eternidade.
Eterno Pai, olhai com os olhares a Vossa misericórdia as almas dos pagãos e dos infiéis que não conhecem ainda o Coração misericordioso do Vosso Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo. Iluminai-os com a luz do Vosso Santo Evangelho, para que compreendam que felicidade seja amar-Vos e exaltem a Vossa misericórdia por toda a eternidade. Amém.
Pai Nosso… Ave Maria… Glória…

5o Dia – Intenção: Peçamos pelos herejes e pelos cismáticos.
Ó misericordioso Jesus, Vós que sois a mesma bondade e não recusais a Vossa luz àqueles que a imploram, ponde sob a proteção do Vosso Coração misericordioso as almas dos herejes e dos cismáticos e com a luz a Vossa graça atraí-as ao grêmio da Santa Igreja, para que juntamente conosco exaltem a Vossa misericórdia por toda a eternidade.
Eterno Pai, olhai com os olhares da Vossa misericórdia as almas dos herejes e dos cismáticos, que com o abuso da Vossa graça perderam aquele tesouro e insistem no seu erro; não olheis a sua obstinação, mas dignai-Vos recordar o amor do Vosso Filho e sua dolorosa paixão, antes da qual Vos suplicava com tanto fervor “que todos sejam uma só coisa”. Fazei que estas almas retornem ao caminho que conduz a Vós e exaltem conosco a Vossa misericórdia por toda a eternidade. Amém.
Pai Nosso… Ave Maria… Glória…

6o Dia – Intenção: Peçamos pelas crianças e as almas que lhes são semelhantes.
Ó misericordioso Jesus, Vós que dissestes: “Aprendei de mim que sou manso e humilde de Coração”, acolhei sob a proteção do Vosso misericordioso Coração as almas das crianças e as dos que, mansos e humildes, se lhes assemelham. Eles florescem diante do Trono do Pai Celeste como coroas odoríficas que rejubilam o Céu. Fazei que estas almas permaneçam salvas no Vosso Coração e exaltem a Vossa misericórdia por toda a eternidade.
Eterno Pai, olhai com os olhares da Vossa misericórdia os pequeninos e todas as almas mansas e humildes que são mais semelhantes ao Vosso Amado Filho e que aos pés do Vosso Trono, Vos rejubilam, ó Pai de misericórdia, com o perfume de suas virtudes. Nós vos pedimos, pela alegria que Vos proporcionam estas almas, abençoai-nos e ao mundo inteiro, para que possamos exaltar a Vossa misericórdia por toda a eternidade. Amém.
Pai Nosso… Ave Maria… Glória…

7o Dia – Intenção: Peçamos por aqueles que adoram a Divina Misericórdia e difundem a confiança nela, tornando-se deste modo vivo reflexo do Coração Piedosíssimo de Jesus.
Ó misericordioso Jesus, o Vosso Coração cheio de compaixão, é o próprio Amor… Acolhei sob a proteção do Vosso Coração misericordioso as almas que se dedicam à propagação da Divina Misericórdia e cujas grandezas exaltam. Assisti às almas que tiram toda a força da graça divina e, unidas Convosco, nas dores e nas provações, querem levar sobre seus frágeis ombros o enorme peso dos males que afligem a humanidade inteira. Dignai-Vos cumulá-las com o dom fortaleza, da paciência e da perseverança.
Eterno Pai, olhai com os olhares da Vossa misericórdia as almas daqueles que com zelo particular adoram a Vossa infinita misericórdia, que com palavras e obras glorificam e imitam, sendo misericordiosos para com seus irmãos; concedei, Vos pedimos, a estas almas que cheias de esperança, se voltam para Vós, a graça sempre maior da Vossa misericórdia, consoante a Vossa promessa de “protegê-los em toda a parte, como Vossa própria glória, sempre e particularmente na hora da morte”. Amém.
Pai Nosso… Ave Maria… Glória…

8o Dia – Intenção: Peçamos pelas almas do Purgatório para que a torrente do Sangue de Jesus mitigue seus sofrimentos e os abrevie.
Ó misericordioso Jesus, que dissestes: “Sede misericordiosos, como é misericordioso o meu Pai”, ponte sob a proteção do Vosso misericordioso Coração as almas do purgatório! Possam as torrentes do Sangue e da Água, que correm do Vosso misericordioso Coração, apagar a chamas do purgatório, para que até lá seja louvada a infinita potência de Vossa misericórdia.
Eterno pai, olhai com os olhares da Vossa misericórdia as pobres almas do purgatório; pela dolorosa paixão de Nosso Salvador e pela amargura que naquela hora encheu o seu Santíssimo Coração, demonstrai a Vossa misericórdia àqueles que se constrangem sob Vossa justa cólera. Olhai, Vos pedimos, estas almas somente através das feridas do Vosso diletíssimo Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, em que a misericórdia supera a justiça. Amém.
Pai Nosso… Ave Maria… Glória…

9o Dia – Intenção: Peçamos pelas almas tíbias que causaram tantas penas a Nosso Senhor no jardim do Getsêmani.
Ó misericordioso Jesus, que sois a bondade mesma, acolhei sob a proteção do Vosso misericordioso Coração todas as almas tíbias, que semelhantes a cadáveres corrompidos, Vos encheram de horror no Getsêmani. Derretei o gelo destas almas com o fogo do Vosso amor, para que possam elas exaltar a Vossa infinita misericórdia por toda a eternidade.
Eterno Pai, olhai com os olhos da Vossa misericórdia as almas tíbias, que no jardim de Getsêmani arrancaram ao piedosíssimo Coração do Vosso Filho a dolorosa súplica: “Afastai de mim este cálice.” Pela amarga paixão de Vosso dileto Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, e pela Sua agonia na cruz, Vos pedimos que as inflameis de novo zelo pela Vossa glória; derramai em seus corações o verdadeiro amor, a fim de que possam entregar-se às obras de misericórdia aqui na Terra, e exaltar a Vossa misericórdia por toda a eternidade no Céu. Amém.
Pai Nosso… Ave Maria… Glória…

COM APROVAÇÃO ECLESIÁSTICA