Menu Fechar

QUERO SER O SEU CANDIDATO – Coração de Jesus – 17:35h

max_noticias_digitaliza14_09_12__01_07_20__3917_9950

São muitos os que estão pleiteando um cargo quer seja a prefeito ou a vereador, depois da eleição vem um rabicho de pessoas querendo uma boquinha.
Falo na linguagem humana para que todos entendam, aproveito o momento oportuno que a Nação Brasileira está vivendo para refletir com todos.
Muitos são os candidatos, mas são poucos os que tem boa intenção, não julgo pela aparência, sou um Deus que sondo e conheço todos os coração Pv 21, 2, sou Aquele que sonda mente e coração Ap 2, 23. Seus discursos são: “ Não vou decepcioná-los…..”, Judas Iscariotes Me decepcionou, hoje fazem a mesma coisa.“Uma cidade mais humana” Oh! Cidade mais divina e santa, “Quero ser a sua voz, o seu representante no legislativo e administrar o Paço Municipal”, Eu quero somente ser o seu advogado junto ao Pai, 1 Jo 2, 1, não o representante mas o Salvador. “Farei muitas obras”, Eu apenas quero restaurar os corações para que sejam felizes. “Muitas creches” Eu, estou preparando para vocês uma nova terra onde mana leite e mel Ex 3, 8, a Nova Jerusalém, um Novo Céu e uma Nova Terra Ap 21, 1-2.
“Vou abrir estradas, tantos Km de asfalto e calçamento, construireis pontes”, preciso de pessoas que querem trilhar por ela, eu sou a estrada, o caminho Jo 14, 6.
“Criar leis em favor do povo”, a maior lei é o amor 1 Cor13, 13, Rm 13,10 “sou Honesto, quero trabalhar”, por que vocês burlam a Minha carta de amor, a palavra de Deus? Trabalhar! Trabalhar! trabalhar! São poucos os que trabalham para construir a civilização do amor, ganhar a eleição! ganhar o céu sim, “sou filiado no partido, faço propaganda distribuindo santinho, cesta básica”, de nada disto é preciso para Mim, somente que venha à Mim Mt 11, 28 todos vós que estais aflitos sob o vosso fardo, Eu vos aliviarei; no Meu Coração achareis o repouso para vossas almas.
Nota: não é somente para os políticos mas para todos.

Coração de Jesus