Menu Fechar

ORAR COM FERVOR – Jesus Orante – 23:47h

max_noticias_digitaliza13_09_12__13_31_00__2284_5482

Orar por simplesmente orar não passa de conversa fiada, de nada adianta, estão perdendo tempo, não dá para desperdiçar pois as profecias estão se cumprindo, é preciso viver aquilo que estão proclamando, coloquem sentido e vida em vossas orações, sejam persistentes, deem testemunho de vida, tomem posse da graça, não duvidem que o milagre pode surgir de uma hora para a outra.
E eu vos digo, LC 11, 9 pedí e vos será dado, buscai e achareis, batei e vos será aberta.
Quanto àquilo que Me pedes, nada pode se opor à vontade de meu Pai que está no céu; muitas doenças são para a conversão e purificação de vossas almas, outras são fruto do pecado.
Assim como João Batista, o precursor, pregava o batismo de arrependimento, convertei-vos e crede no evangelho, não digo mudar de religião, mas sim mudar de vida.
Maria Madalena largou a vida pecaminosa para entrar em estado de graça, Zaqueu com seu orgulho desceu da figueira para Me receber em sua casa e você como fica diante de Mim?
O pecado gera dor e muito sofrimento, sofrimento este que a humanidade jamais experimentou, uma epidemia se alastrará no mundo, o dinheiro não servirá para nada, tem dinheiro mas não tem saúde, a medicina não saberá o que fazer.
As profecias de outrora foram desprezadas, não deram importância, especialmente a Igreja, o que adianta provar como verídics se não as vivem? É a mesma coisa o paciente que sabe que aquele remédio pode curar a sua enfermidade mas não faz uso do medicamento, levando-o à óbito.
A humanidade tem que ter consciência do pecado, e de que o coração de Deus está muito ferido.
Jesus Orante