Menu Fechar

MARIA DE TODAS AS MARIAS – Imaculado Coração de Maria – 12:00h

O sábado corresponde à mim, todos os sábados, mas estou presente na vida diária da comunidade, mas muitos renegam por não entenderem a figura materna de Deus, Deus é Pai e Mãe também.
Eu vim de Deus e fui escolhida por Deus como Mãe de Deus e da humanidade, sou a Mãe e a Mãe jamais despreza se quer um filho seu. Sou Mãe da Igreja, de todas as Igrejas por isso não desprezem e tão pouco critiquem aqueles que me desprezam. Não falem mal de ninguém, apenas rezem para que haja um só rebanho e um só pastor como quer o meu Filho.
Sou a Mãe da Unidade, mas muitos são aqueles que preferem a divisão.Em cada esquina tem uma placa de Igreja, vocês acham que Deus está contente com tudo isso? Claro que não. Cada dia inventam mais e mais coisas para atraírem os fiéis; um dia vocês que são lobos revestidos com peles de ovelhas vão ter que prestar contas de seus atos; Deus não é Pai , mas sim uma fonte lucrativa para muitos. Não sou Deus, sou a Mãe de Deus, fazer milagre, jamais, apenas peço por todos, sou a medianeira de todas as graças.
Cuidado com minhas imagens e as do meu Filho que vão parar em lugares errados como centro de terreiros, casas espíritas, bordéis da vida e tantos lugares contaminados, ali não tem a benção mas maldição, outros chegam a trocar o meu nome e pensam que estão agradando o céu! Claro que não.
Tenham mais respeito com nossas imagens, não profanem e tão pouco troquem roupas diante delas.
Ninguém pode conhecer o Filho sem antes conhecer a Mãe, foi eu que trouxe o Salvador ao mundo.
No momento de mais sofrimento, Deus não me abandonou, a escolha foi dele, porque desprezas a escolha que Deus fez? Pense nisto.
Nota: Oxalá não tem nada a ver com Cristo Rei e Iemanjá jamais foi Nossa Senhora.
Imaculado Coração de Maria