Menu Fechar

CERCO DE JERICÓ – Jesus Misericordioso – 19:52h

Uma semana em Minha companhia não é o suficiente para que todo mal possa ser banido do meio de vós ,Meu desejo é que todos pudessem se deliciar todos os dias e não só nesta semana do Meu poder que é salvador e libertador, buscando no Coração Eucarístico aquilo que vocês mais estão precisando.
São muitos os pedidos de cura física, não ficando de fora o emprego, namoro, até para ganhar na loteria já Me pediram. Fico triste pois são poucos os que neste mundo e no cerco de Jericó Me pedem a cura da alma que é a mais importante entre todas aquelas que foram citadas.

São muitos os que pedem errado e por isso não recebem e toda culpa recai em Deus, chegam a ficar revoltados. São muitos os que pedem um milagre em vossas vidas, mas não estão preparados, como podem receber com todo este lixo que vocês carregam.
Eu não preciso Me reconciliar com Deus pois na matei e tão pouco roubei, assim dizem muitas pessoas, mas aquele que não tiver pecado que atire a primeira pedra pois não existe se quer um justo na terra que não tenha cometido um erro. Assim dizem: confessar com um homem pecador até pior do que eu?, jamais!
Mas garanto, foram estes homens que Eu escolhi e constitui com toda autoridade Jo 20, 21-23 para em Meu nome perdoar todos os vossos pecados.
A Igreja diz para confessar pelo menos uma vez por ano, mas eu digo: confessai, confessai sempre de preferência uma vez por semana. Não confessai por hábito ou tradição mas por necessidade de buscar a minha Misericórdia que está sendo derramada.

Jesus Misericordioso

Nota: Está acontecendo em Araranguá, SC, na Paróquia Mãe dos Homens, o Cerco de Jericó!