Menu Fechar

Muitos são aqueles que estão preocupados com a data, é uma correria nas lojas para não faltar os presentes para suas mães, a realidade é esta, o material em primeiro lugar, o espiritual é secundário. Parabenizo todas as mães que são sacrário da vida; pelas mães que são sinais de morte, derramo lágrimas de sangue, assim foi na cruz, rios de sangue. Ninguém pode tomar posse da vida e se achar dono dela, a vida vem do Pai e o Pai deseja que todos os filhos vivam, interromper uma vida é matar o próprio Deus, é ser um assassino. Meu filho, o único, mandei à terra para que todos tivessem vida e vida plena, mas não é isto que vejo; são muitos os sinais de morte. Parem com esta carnificina; as consequências virão, tempestades, vendavais e granizo… A Mãe aparece com as vestes sujas e perguntaram se não tinha água para lavar. Assim expressa a Mãe de Deus: “Está suja? não, está manchada. São os vossos pecados, vejam como eu me sinto e me manifesto diante de tal atrocidade” Jamais irei admitir o aborto em toda e qualquer circunstância, Eu sou o Senhor da vida e não da morte. Deus Pai

Eu vos abençoo em nome da Santíssima Trindade, todas as vezes em que eu me manifesto á humanidade. Se todo sacerdote compreendesse que a benção do sacerdote é o meu filho que abençoa, por isso que ela tem mais valor do que as minhas bênçãos, todo sacerdote abençoaria mais, noite e dia.
Quando receberes uma benção sacerdotal, recebei-o de joelho, é o meu Filho que vos abençoa, aquele que abandona a missa antes da benção final, a celebração fica incompleta. Sei que muitos não podem dobrar os joelhos, dobrem os corações. O jejum que mais agrada a Deus é o jejum do pecado, parem de ofender a Deus, que já está muito ofendido.
A minha vinda neste mundo só tem um objetivo, pegá-los pela mão e conduzi-los ao meu Filho Jesus, Deus não se cansa de te amar e esperar. A Mãe quer salvar a todos os filhos, confie em mim e jamais se arrependerão.

Rainha da Paz