Menu Fechar

MÃE – Menino Jesus – 23:46h

O mês de maio é o mês das mães, de Maria, por razão de 13 de maio na Vova da Iria, a virgem do céu, a Mãe de Fátima, mas garanto que a Mãe está presente todos os dias em todos os momentos, muitos são aqueles que não percebem, outros anulam totalmente a ação de Minha Mãe, como se Ela não existisse, jamais se pode desprezar um amor de mãe, sabendo que o amor vem de Deus. Nós nos sentimos abandonados, pois os pecados da humanidade nos deixam à beira do caminho como mendigos, somos desprezados.
Um comércio louco gira em torno da missão tão sublime, mãe, cada um tem o seu preço, virou mercadoria nas mãos de cambistas. Maria se alegra quando consegue salvar uma alma, mas ao mesmo tempo se entristece quando uma alma se perde, jamais uma mãe deseja perder um filho.
Ela tem autoridade para corrigir os filhos desta terra, é o que ela vem fazendo ao longo dos anos, orientando conforme a vontade do céu. São muitas as mães que envergonham a Mãe do Céu, não deveriam ter o título de mãe, mesmo assim exorto a todos neste dia 13 de maio rezarem por todas as mães vivas e falecidas, um dia vocês entenderão o que estou falando.

Menino Jesus