O garçom principal na ceia do Senhor é todo sacerdote; assim como na maioria dos restaurantes e pizzarias tem mais de um garçom, na minha Igreja é a mesma coisa. Pela necessidade os leigos distribuem a comunhão. Se perguntares se Eu estou satisfeito; não totalmente pelas aberrações que são cometidas diariamente; adoradores são poucos, distribuidores são muitos.
Se vê pessoas de Igreja cometerem suicídio, especialmente ministros extraordinários da comunhão; aquilo que foi outorgado, muitos só vivem na carne e não no espírito. Falo do vigiar, é o que está faltando em muitos lugares.
Faltam retiros frequentes, um bom preparo, saber escolher, não pegar qualquer um, a responsabilidade é muito séria, os pastores por sua negligência nesta parte serão cobrados severamente por Mim. Não importa quem distribui a comunhão, o importante sou Eu que estou ali presente, Corpo, Sangue, Alma e Divindade.
Em vossas orações, em suas intenções, inclua este ministério para que seja um ministério santo. Não deixem de Me adorar em Espírito e em Verdade, o alimento de vida eterna.
Jesus