Menu Fechar

MAGNIFICAT – Jesus – 23:45h – Balneário Gaivota, Fazenda Magnificat

 

digitalizar0014

O lugar muito Me agrada, alí se acolhe os infelizes que trocaram a felicidade pelo mundo das drogas. Cada um tem um história para contar, não condenem quem quer quer seja, Eu jamais condenei alguém, apenas mostrei o verdadeiro caminho. 

Conclamo a todos a serem apóstolos da vida, a conduzir as almas para Mim; alí encontrarás a verdadeira vida, a benção é para todos.

Aquele que não semeia nada, não tem nada, mas aquele que semeia o mal, deste tenho muita pena, o seu fim vai ser um fim muito triste, a justiça de Deus tarda, mas não falha!

Para Mim não importa quantas foram as quedas na sua vida, o importante é que Minhas mãos estão sempre estendidas para todos.Jamais vou passar as mãos por cima da cabeça de alguém, a não ser quando for para abençoar.

Amo o pecador mas odeio o pecado; só por amor, o amor verdadeiro vocês conseguirão vencer todo o mal.

Disse a Nicodemos e digo a todos, tens que nascer de novo; fazer uma faxina interior faz muito bem, não uma vez por ano como manda a Santa Igreja, se possível semanalmente. Deixei a ordem aos apóstolos, o sacramento da penitência!

O pecado traz a morte, o sofrimento, mas confessado traz a cura, a libertação, Jo 20, 21-23. Quem nega, engana-se a si mesmo. 1 Jo 1, 8-10. Quem se humilha, será exaltado, e que se exalta, será humilhado, Lc 18, 14. O orgulho impede de receberem a minha misericórdia.

Estar na presença do Senhor faz muito bem, gostaria de estar mais com vocês, só depende de vocês, a Santa Missa é muito pouco.

Jesus

nota: Adoração Eucarística, pregação, na Fazenda Magnificat