Mesmo na aflição em que te encontras, nunca deixarei de falar com você quando for necessário. É preciso ter paciência que tudo passa, somente Eu que não passo, sou constante em vossa vida. Não pensais ser o melhor, Deus não escolhe os bons, escolhe os piores, por isso que te escolhi e constitui peregrino do Menino Deus. Por meio de uma imagem feita por mãos pecadoras, Me revelo à você e à humanidade.
Assim como me retirei para o deserto, desejo não somente o pequeno rebanho, mas a todos onde chegar as Minhas palavras. Neste dia 8 de dezembro, dia dedicado à Minha Mãe, retirem-se em oração em favor de Minha Igreja para que as muralhas venham a cair, assim como vieram abaixo as muralhas de Jericó. À ela dei a ordem de que ao meio dia em ponto, celebrassem nas igrejas a hora da graça universal, se possível replicar os sinos. Peçam todos a graça, fico triste pois muitos não sabem pedir, ou pedem sem fé, pois sem fé jamais se pode agrada a Deus. Neste dia, 24 horas de combate espiritual, não questione, mais tarde saberão o porque deste apelo.
Deixo esta passagem para que todos reflitam Mc 14, 32-41.
O tempo em que vocês estão vivendo são os tempos finais, resta pouco tempo para esta humanidade, convertei-vos e crede nas Minhas palavras.
Menino Jesus