Menu Fechar

UM CHAMADO FORTÍSSIMO- Nossa Senhora, Rainha de todos os povos -10:50h

max_noticias_digitaliza01_03_12__22_35_14__6784_7923

Uma mãe jamais pode ficar feliz quando traz em seus braços o Menino Jesus e muitos a rejeitam. Este mesmo menino que apresentei ao tempo, ao velho Simeão e a profetiza Ana é o mesmo que apresento hoje a todos vocês pedindo licença para que ele possa nascer no coração de um pecador.
Fui incumbida de vir à esta terra como Mãe da Igreja e Rainha de Todos os Povos para vos preparar para esta vinda gloriosa de meu filho Jesus. Meu filho não deseja vir como ladrão da noite mas deseja que todos estejam preparados para este grande dia. Para alguns será um momento de alegria, muita alegria; para outros um desespero tomará conta, uma tristeza invadirá o mundo, pois está escrito: todos serão chamados e poucos serão os que responderão a esse chamado. A purificação da Igreja se dará com muitas lágrimas e sofrimento. São muitos os que estão preocupados em levantar templos, em arrebanhar um maior numero de fiéis, criar siglas em meu nome, pensam que levam as almas ate à mim, mas não levam.
Tudo gira em torno do materialismo desenfreado, muitos lutam neste mundo para querer ser melhor do que os outros, mas não lutam para querer agradar a Deus. Um dia o meu Filho virá e muitos são aqueles que vão dizer: Senhor, eu curei no teu nome, expulsei demônios, levantei grandes catedrais, foram grandes os prodígios e milagres; malditos nem te conheço, lançai-vos para o fogo eterno onde haverá choro e ranger de dentes. Só sei que este dia está tão próximo, dia este que somente Deus o conhece; mas como Mãe venho alertar os meus filhos, venho reunir todos ao redor do Rei, o Cristo.

Nossa Senhora, Rainha de todos os povos