O Final do ano não é um final sem começo, todo dia é uma luta constante, muitos não tem o hábito ou são ingratos para com o Autor da Vida, muitas pessoas passam a vida reclamando e não sabem agradecer.
Virada do ano com muito excesso de comida e bebida, uma bateria de fogos de artifício, praias lotadas, superstições e oferendas aos montes, esqueceram de Mim, um ano repleto de pecados, o que espera o homem se a semente que planta não é das melhores?
Por isso que a realidade não pode ser negada: cidades sendo invadidas pelas águas, tornados e furacões arrasando por onde passam, por causa dos maus, os bons também pagam, uma conseqüência gera outra conseqüência.
Este ano que se aproxima será um ano de muito sofrimento e miséria, são as dores de parto, a Igreja está em crise, querem tapar o sol com a peneira com um novo papado, ela está na UTI, precisa ser tratada. Está prestes de arrebentar uma veia, é o sangue a escorrer por terra, terras brasileiras, falo da implantação do comunismo. Um plano diabólico se implantou dentro do Vaticano, a maçonaria está por trás, os acontecimentos serão em breve.
Minha Mãe, Rainha e Conciliadora de povos e nações tem vindo diariamente alertar os seus filhos, os recados são muitos e gravíssimos, é sério, mas muitos A desprezam, levam uma vida como se nada estivesse para acontecer.
O Livro das Profecias já foi aberto, uma atrás da outra vão se sucedendo. Uma nuvem preta cobrirá 90% da face da terra, a fúria do mar se desencadeará em muitas regiões, populações inteiras ficarão apavoradas, é um caos total, um fogo abrasador cairá do céu !
Jesus, Rei do Universo