Menu Fechar

SOU A VIRGEM DE NAZARÉ – Nossa Senhora da Anunciação- 18:23h

max_noticias_digitaliza27_12_13__14_54_01__8076_1957

SOU A VIRGEM DE NAZARÉ – Nossa Senhora da Anunciação 26/12
São tantas as manifestações, minhas manifestações, espalhadas neste mundo nos últimos tempos, muitos a correm por curiosidade, outros para pedirem milagres, estão a caça de sinais.
Cada lugar tem uma nova pagina, um livro aberto, cada um uma história, são milhares de títulos atribuídos a mim, mas em todos eu sou uma só, a Mãe que gerou o salvador para o mundo, a Virgem de Nazaré. Minha missão é orientar todos os meus filhos, são muitos os caminhos a serem percorridos, mas só existe um caminho que leva a Deus, este caminho se chama obediência; por isso que disse aos mestres salas, nas Bodas de Caná da Galiléia: “Fazei tudo o que Ele vos disser”.
Muitos me chamam de milagreira, quem dera que eu fosse, sou apenas a humilde serva do Senhor, a mensageira da paz, que neste dia até a Epifania trago em meus braços o Menino Jesus, o que tenho de mais precioso que nem a traça corrói e nem o ladrão pode roubar.
É preciso abandonar-se inteiramente a Ele se queres ser feliz, não se deixem levar pelas coisas do mundo, elas são ilusórias e passageiras pois onde está o teu tesouro aí está o teu coração. Todos os dias Deus tem chamado os seus filhos para a eternidade, o que Deus plantou no mundo ele colhe diariamente.
A pena de morte e o suicídio não tem o aval do céu. Nos tempos em que estão vivendo o espírito de suicida tem se manifestado com mais intensidade. Exorto a todos a rezarem o terço, uma arma poderosa e eficaz contra os ataques e ciladas do demônio, mas acima de tudo vigiem para não caírem em tentação. Os tempos finais são tempos de batalha entre o bem e o mal. São muitas as ofertas, algumas tentadoras que chegam a chamar atenção, cuidado com as ofertas e com as propagandas enganosas. Venho para mostrar que Deus é a plenitude da vida, fora d’Ele não tem a vida mas a morte. Se querem ter paz busquem com mais intensidade o Príncipe da Paz, Conselheiro, Deus admirável, Santo, Forte e Imortal.

Nossa Senhora da Anunciação