Sem saber o que fazer neste dia 14, tirei você e sua esposa de casa para o festejo de Santo Antonio em outro município. Para surpresa sua, uma belíssima celebração com a distribuição dos pães e a adoração Eucarística, o ministério de música muito ungido. Sei que ficastes muito triste, os teus olhos não gostariam de ver na fila da comunhão uma pessoa em estado de embriaguez; não bastando, na quermesse, venda de bebidas alcoólicas, geladas e quentes. Várias pessoas bebendo, algumas com os olhos já vidrados. Se você se sentiu assim, as pessoas precisam ver como Eu fico, lembre-se: “O zelo da tua casa me consome” Jo 2, 17 – sl 68, 10. Não posso falar por meio da santa comunhão, não tem jeito, sou distribuído de qualquer jeito, sem o devido cuidado e respeito, servir a dois senhores, jamais, serve-se a um e se odeia o outro.
Os sacerdotes responderão por não cuidarem direito da Minha casa, por permitirem o consumo de bebidas alcoólicas nas festas de meus colaboradores. Os santos agradecem por lembrares deles, mas, Comigo, repudiam tais atitudes que não agradam o céu. Muitos dizem para querer reparar o erro; não tem importância, é só um pouquinho, não faz mal. Mas, Eu corrijo: “Um pouquinho só, leveda toda massa” Gl 5, 3 – 1 Co 5, 6”
Quando se ganha dinheiro com o pecado, Eu abomino; as minhas autoridades deixam muito a desejar. Bater de frente não é a melhor solução, que vossas orações estejam voltadas para Minha Igreja.
O demônio tem colocado nas mentes das pessoas que toda casa é de Deus, quanto mais denominações melhor. Olhem o que divide é do maligno, tomem muito cuidado.
Jesus, o Galileu