Menu Fechar

AMAI-VOS UNS AOS OUTROS – Jesus, O Galileu – 18:29h

A palavra de Deus está repleta de amor, mas poucos a vivem e compreendem, por isso que o mundo está no que está, são muitos os sinais de morte, não dá mais para esconder, é preciso combater semeando o verdadeiro amor. Em muitos casos falta o perdão, sede misericordiosos como vosso Pai do Céu é. Quando falei: “Amai-vos uns aos outros assim como Eu vos amei”, amai-vos de verdade, sem preconceito, não importa a crença de cada um ou a vida que leva, o importante é amar.
Não façam concorrência com o Meu Nome, não sou propriedade exclusiva de ninguém,
Eu vim para todos, vim trazer vida plena, também não obrigo ninguém a aderir ao Meu projeto de amor. Não sejam os donos da verdade pois a verdade está comigo, fora dela não tereis vida. Não basta apenas ficar comigo é preciso vigiar pois o maligno rouba o que é Meu, todos estão propensos a cair e se desviar do caminho.
São muitos os que se desviaram, alguns por ser um meio lucrativo, outros por não entenderem ou interpretarem errado as Minhas Palavras quando Eu disse: Mt 16, 18, “tu és Pedro e sobre esta pedra…”; Eu não estava me referindo à Mim como pedra angular que foi rejeitada pelos construtores, Mt 21, 42, mas a Pedro. São muitas as igrejas espalhadas por aí, mas constituí uma só, quem está sentado na Minha cadeira é o Pastor universal Francisco, não outro nome dado na terra. São muitos que condenam este papado; em vez de condenar, rezem por ele e demais hierarquias.
Eu amo o pecador mas odeio o pecado.

Jesus, o Galileu