Para você não foi uma surpresa, muito orientado e muito tens visto, por isso que não abro mão de suas orações pelos sacerdotes.
De pé não sentiste firmeza, não entrastes na capela interior, o sacerdote sem a estola te despachou rapidinho. Eu lamento pelos maus sacerdotes que não são dignos de tal ministério.
Chegaria um tempo em que os sacramentais seriam abolidos, este tempo chegou. É o tempo em que vocês estão vivendo. Em muitos lugares não existe mais o confessionário, trocaram a confissão por comunitária; não se usa mais a estola, misturam ritos pagãos, espíritas com a Minha Santa Missa. A eucaristia é tão sagrada, mas muitos não entendem, vai parar em mãos erradas. Escancararam as portas para os ministros extraordinários da comunhão, pessoas amasiadas, em adultério, freqüentam centros espíritas. Vão distribuir o Meu Corpo e o Meu Sangue. Muito tenho chorado, muitas são as hóstias manchadas de sangue, é a resposta, um chamado à conversão.
Minha Mãe desceu à terra com a roupa que parecia suja. Quem presenciou, indagou: não tinha água para lavar a roupa? Num olhar triste, Maria falou: “ela não está suja, é a mancha do pecado que vocês cometem”. Diante desta tristeza que abate o Meu coração todos os dias. Vocês não podem deixar de Me receber, não importa se vem das mãos sacerdotais ou dos leigos. O ministério deveria passar por uma fina peneira, não me agrada, cadê o zelo pela Minha Igreja.
Menino Jesus Eucarístico
Nota: Fui fazer uma confissão em Gramado, RS