Estou presente em muitos lares por meio de comunicações. Falo da Santa Missa pela TV, mas não é a mesma coisa do que estar presente na celebração, muitos se acomodam mas não é bom.
Para ser cristão não é preciso ir à Igreja, que concepção errada, é a mesma coisa você ir ao médico, ele receitou o remédio e vocês não tomam, Eu sou o médico dos médicos, Sou Aquele que quero curar o físico e o espiritual.
Atrás de um grande problema, existe um grande Deus, Sou Eu. Quero que entendas, não preciso de dinheiro, fé e dinheiro não combinam, o dízimo é bíblico mas os mercenários da fé, não .
A manifestação de Deus não está num templo luxuoso, mas no coração daqueles que se abrem.
Passar por várias portas para que as portas da tua vida se abram não passam de simples rituais. Para que teus caminhos sejam prósperos basta apenas fazer certo no momento certo, lutar pelo seu ideal. Muitos são enganados com os novíssimos, cada dia inventam mais coisas, porta da prosperidade, candelabro consagrado, cajado de Moisés, tijolinho, chave que abre as portas, fronhas com poderes mágicos, rosas ungidas. Não para por aqui, mais coisas ainda vão surgir, os homens tem sede da graça, muitos espertinhos se aproveitam da fraqueza.
Ter a Palavra de Deus em sua casa é uma coisa, conhecer a Palavra é outra coisa, não sejam cegos, abram os olhos para a realidade.
Jesus, o Filho do Altíssimo