Menu Fechar

São tantas as orações diárias que você faz e tantos outros, mas falta confiança de vossa parte. As graças poderiam ser mais abundantes, mas não são. A culpa vem de um relacionamento não sincero. Abandonar e confiar mais faz muito bem para todos, se confia mais nos homens do que em Deus, são muitos os descrentes no mundo. A verdade é abafada muitas vezes pela mentira, toda mentira procede do maligno,mesmo uma simples mentirinha ou uma simples brincadeira. Se pede muitas coisas diariamente, mas muitos esquecem de pedir o dom da fé. Falo porque muitos se aproximam diante de Deus sem fé. Não adianta quererem esconder o erro, Deus sonda cada coração e sabe tudo. O juízo final é a consciência da alma, cada um será o seu próprio juiz. O aviso chegará, para muitos já chegou, não adianta querer tapar o sol com a peneira. Todos deveriam passar pela escola da santidade, é um apelo à conversão. O mundo é o mundo da desconfiança por isso que tem que haver uma nova efusão do Espírito Santo, uma nova consagração do mundo, muitos estão esfriando na fé. A batalha espiritual nos últimos tempos é intensa, não dá para ficar de braços cruzados, usem as armas que foram dadas pelo céu: eucaristia, confissão e a reza do Santo Rosário. A água ajuda a limpar e purificar, falo da água benta. São Miguel Arcanjo

max_noticias_jesus_jpg15_04_15__22_10_45__3554_9490

Estou presente em muitos lares por meio de comunicações. Falo da Santa Missa pela TV, mas não é a mesma coisa do que estar presente na celebração, muitos se acomodam mas não é bom.
Para ser cristão não é preciso ir à Igreja, que concepção errada, é a mesma coisa você ir ao médico, ele receitou o remédio e vocês não tomam, Eu sou o médico dos médicos, Sou Aquele que quero curar o físico e o espiritual.
Atrás de um grande problema, existe um grande Deus, Sou Eu. Quero que entendas, não preciso de dinheiro, fé e dinheiro não combinam, o dízimo é bíblico mas os mercenários da fé, não .
A manifestação de Deus não está num templo luxuoso, mas no coração daqueles que se abrem.
Passar por várias portas para que as portas da tua vida se abram não passam de simples rituais. Para que teus caminhos sejam prósperos basta apenas fazer certo no momento certo, lutar pelo seu ideal. Muitos são enganados com os novíssimos, cada dia inventam mais coisas, porta da prosperidade, candelabro consagrado, cajado de Moisés, tijolinho, chave que abre as portas, fronhas com poderes mágicos, rosas ungidas. Não para por aqui, mais coisas ainda vão surgir, os homens tem sede da graça, muitos espertinhos se aproveitam da fraqueza.
Ter a Palavra de Deus em sua casa é uma coisa, conhecer a Palavra é outra coisa, não sejam cegos, abram os olhos para a realidade.

Jesus, o Filho do Altíssimo