Menu Fechar

SEXTA-FEIRA DA PAIXÃO – Jesus das Santas Chagas – 29/03/2024

Foram muitas as celebrações, encenações, proclamação da Palavra relativo à Santa e Dolorosa Paixão. Mesmo diante de tudo o que vocês reviveram, mesmo assim muitos não querem jamais abandonar o pecado. Por causa deles ainda continuo sofrendo. Chorei amargamente no Horto das Oliveiras, a mesma cena se repete hoje por ver milhares de almas sendo lançadas no Fogo do Inferno. Judas Iscariotes Me rejeitou, muitos ainda hoje fazem a mesma coisa. Sou ofendido diariamente, isto Me causa uma grande ferida, Chaga aberta no Meu coração. Até quando terei que suportar tudo isso? Meu Projeto de vida é para todos que aceitam; aqueles que não tem medo de se aproximar da Fonte da Misericórdia, última Tábua de Salvação; Eu derramei o Precioso Sangue para trazer vida plena, isto é, em abundância!

Muitos sofrimentos estão por vir, uma grande purificação! Não abandonem a fé diante dos acontecimentos, por meio da oração tudo pode ser abreviado.

Diante da Santa Cruz encontrarão consolo para vossas almas e força para ficarem de pé; não deixem de Me buscar em Espírito e em Verdade; Sou o Alfa e o Ômega, Princípio e Fim.