Na Igreja quero ser o amor, estas foram as minhas palavras, em todos os lugares; mas para que vós possais dizer o mesmo, todos tem que morrer para o mundo e viver exclusivamente para Deus, ser todo de Deus. Mesmo diante de vossas misérias, Deus não exigiu muito; apenas pediu que amassem uns aos outros assim como Ele amou, o amor não tem limite e nem fronteiras.
Mesmo que a gente não pode percorrer o mundo como missionário, a oração pode, foi o que fiz até os 24 anos; a doença não impediu de testemunhar Cristo até o último suspiro da minha vida.
Meus pais foram um testemunho vivo para mim, muito me orgulho pela minha família; valorizem a sua família, rezem por ela, busquem uma vida santa.
O meu peregrinar me leva a mostrar que existem vários caminhos mas nem todo caminho é seguro, leva à vida. Fiquem atentos que durante o caminho tem muitas armadilhas, cuidado para não cair. Feliz do homem que anda no caminho do Senhor e teme à Ele; o temor evita o mal, o mal tem que ser combatido e não as pessoas.
Santa Terezinha de Jesus