Menu Fechar

COLOQUEM TODA A CONFIANÇA EM DEUS- Jesus Misericordioso- 13/03/2024

É por isso que muitos sofrem por não colocarem toda confiança em Deus, sua fé não é suficiente para compreender que tudo que se oferece sem murmuração é purificação da alma.

Entre o sacrifício e o amor, eu prefiro o amor, Sou todo amor, por meio dele, vocês conhecerão como Deus é misericordioso, que não tem outra tábua de salvação a não ser esta, última tábua! Como é triste para Mim ver muitas almas sendo lançadas ao fogo do Inferno por rejeitarem o Meu Projeto de Salvação.

Um tempo favorável para o comercio nesta época, mas muitos se esquecem do jejum, da esmola e da oração. Celebrar uma Páscoa Santa é uma minoria que celebra, muitos preferem mais as coisas do mundo.

A tecnologia tem matado milhares, milhares de pessoas. Eu não sou tão importante, se sou sobra muito pouco tempo para Mim; amar a Deus sobre todas as coisas.

A Minha Ressurreição já aconteceu, vocês estão apenas revivendo, na realidade o que Eu desejo é ressuscitar no coração de cada um. Faça uma manjedoura ou um sepulcro para Mim em vossos corações.

Quem busca o sacramento da reconciliação, mas não se arrepende verdadeiramente, não recebe o perdão. Parem de fazer teatro diante dos meus consagrados, vinde a Mim sem hesitar, não demores muito, pode ser tarde demais, a hora é agora!