Menu Fechar

CASA DE MISERICÓRDIA – Jesus o Amor Eterno – 21/01/2024- 11:35h- Associação de Recuperação Nossa Senhora Aparecida – Capão da Canoa, RS

Esta casa foi um projeto que já estava no coração de Deus; que saibam todos apreciar e viver as bênçãos que aqui serão derramadas; quem semear tem que semear com amor e humildade.

Quem vos acolhe nesta manhã SOU EU, Aquele que acolheu os cegos, os coxos, os leprosos…!

Não pensais que venho para vos condenar, jamais, venho como Bom Pastor que vem à procura de suas ovelhas; venho para vos resgatar de toda miséria. Vim trazer vida em abundância, mostrar o caminho que todos deverão seguir. Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida, não tem outro caminho que leva à vida Eterna; abandonem o pecado antes que seja tarde demais, o tempo é da JUSTIÇA e da PURIFICAÇÃO.

Chamei e enviei para anunciar a BOA NOVA, Libertar os cativos, doze. Hoje chamo a cada um de vós; não tenham medo de mergulhar nesta FONTE, última TÁBUA DE SALVAÇÃO, a Minha MISERICÓRDIA; disse à *Minha secretária, Jesus eu Confio em Vós, deveis proclamar sempre estas palavras. Eu tenho muito a vos oferecer, mas são poucos os que pedem e querem receber de fato.

A fé tem que ser acompanhada de boas obras, se não ela é morta.

Por meio das minhas palavras e do meu sacerdote, Eu vos abençoo com as bênçãos celestiais.