Menu Fechar

MENINO JESUS- Menino Deus- 14/01/2024- Arroio do Silva

Quero se adorado, lembrado como Menino Jesus o ano todo, não somente no Advento que minha imagem pequenina seja venerada em vossos lares, pelos méritos da minha santa infância quero abençoar vossas famílias, muito mais benção quem recitar a COROINHA e trazer consigo a Minha medalha, as graças vem por meio dos sacramentos também.

Me revelei a vários santos, hoje me revelo a você por meio desta mensagem, a benção que os pastores e Reis magos receberam naquela noite, recebem hoje também, não se esqueçam disso.

Cresci em estatura e graça diante de Deus, que todos cresçam também.

Menino que encanta todos os corações, acolham um destes pequeninos porque é a Mim que estão acolhendo, atentar contra a vida é atentar contra o próprio Deus.

Menino Deus

Coroinha do MENINO JESUS

Sinal da Cruz

TRINDADE Santa, Amável e Adorável, eu Vos ofereço o amor e as adorações do Coração Divino do Menino JESUS.

E o Verbo se fez carne e habitou entre nós. Pai Nosso…

TRINDADE Santa, Amável e Adorável, eu Vos ofereço as maravilhas que haveis obrado no Coração da Santíssima Virgem Maria, ao fazê-la Mãe de Deus.

E o Verbo se fez carne e habitou entre nós. Pai Nosso…

TRINDADE Santa, Amável e Adorável, eu Vos agradeço, glorifico e exalto pelas graças que haveis concedido ao glorioso Patriarca São José em atenção a JESUS e MARIA.

E o Verbo se fez carne e habitou entre nós. Pai Nosso…

Em memória da Encarnação:

Bendito Menino Jesus, eu Vos amo e adoro no momento de vossa Encarnação nas puríssimas entranhas de vossa Imaculada Mãe.

Ave Maria…

Visita a Santa Isabel

Amável Menino Jesus, eu Vos amo e adoro nascendo na pobre gruta de Belém, no meio de cânticos angélicos.

Ave Maria…

Nascimento de JESUS

Divino Menino Jesus, eu Vos amo e adoro nascendo na pobre gruta de Belém, no meio de cânticos angélicos.

Ave Maria…

Adoração dos Pastores

Dulcíssimo Menino Jesus, Rei do Céu e da Terra, eu Vos amo e adoro recostado sobre palhas em companhia dos animais.

Ave Maria…

Circuncisão

Perfeitíssimo Menino Jesus, eu Vos amo e adoro tomando a aparência de pecador em vossa circuncisão, fazei que tiremos de nossas almas tudo que Vos desagrada.

Ave Maria…

Epifania

Adorável Menino Jesus, eu Vos amo e adoro e me prostro a vossos pés como os Magos. Sede para sempre o único Rei que governe nossos corações.

Apresentação no Templo

Pacientíssimo Menino Jesus, eu Vos amo e adoro, oferecei-nos a DEUS nosso PAI convosco e fazei-nos sempre e em tudo vítimas de vosso amor.

Ave Maria…

Fuga para o Egito

Soberano Menino Jesus, eu Vos amo e adoro, pois que sendo Onipotente, fugistes ante a crueldade de Herodes, fazei que fujamos da sombra do pecado mais que da morte.

Ave Maria…

Permanência no Egito

Obedientíssimo Menino Jesus, eu Vos amo e adoro, pelo tempo que permanecestes no Egito. Livrai-nos da tibieza e indiferença religiosa que a tantas almas separa de Deus.

Ave Maria…

Regresso do Egito

Poderosíssimo Menino Jesus, eu Vos amo e adoro; apartai-nos dos perigos deste mundo corrompido, e que por vosso retorno do Egito a Nazaré nos alcanceis a graça de chegar à nossa Pátria que é o céu.

Ave Maria…

Vida Oculta em Nazaré

Prudentíssimo Menino Jesus, eu Vos amo e adoro; fazei que o silêncio e o retiro e todas as nossas delícias sejam ocupar-nos de Deus, de Vós, de Maria Santíssima e de São José.

Ave Maria…

Discussão com os doutores da Lei

Sapientíssimo Menino Jesus, em Vós estão encerrados todos os tesouros da Sabedoria de DEUS. Ensinai-nos Vós mesmo a Vos amar, afim de que possais vir como desejais a residir em nossos corações. Sois nosso Mestre, dai-nos a conhecer vossa vontade e a graça de cumpri-la fielmente até a morte.

Ave Maria…