Menu Fechar

ESTAR NA PRESENÇA DO SENHOR, SL 89, 15- Coração de Jesus- 07/01/2024

Começar o dia na Presença do Senhor faz muito bem, presença amorosa e misericordiosa. Toda confiança depositada em Mim é sinal de vitória, fora disto não tendes vida em abundância. Um cego jamais pode guiar outro cego; quantos são os que tem cegueira espiritual e não percebem; os que percebem, muitos não vão atrás da verdade. Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida, Jo 14, 6.

Tomem muito cuidado com aqueles que causam divisões, afastem-se deles Rom 16, 17; conduzem por caminhos que não são os meus. No Juizo Final, muitos dirão , preguei em Teu Nome, profetizei, expulsamos o demônio, realizamos muitos milagres, então Eu lhes direi claramente: nunca os conheci Mt 7, 22-23; tais prodígios não leva ninguém para o céu, não adianta a Igreja estar repleta de fiéis se os corações estão vazios de Deus.

Quem conhece e tem a Palavra de Deus, não fica garimpando por aí; sejam fieis na doutrina dos apóstolos, perseverem na fé, na comunhão fraterna.

Não tenham medo de se aproximarem da Minha Misericórdia, última tábua de salvação; purificação e justiça é o ano em que vocês estão vivendo.