Menu Fechar

ANUNCIAM O EVANGELHO DIFERENTE-Gálatas 1, 8-9 Bom Pastor- 06/02/2024

Muitos combatem, defendem e semeiam confusão, contendas, mas garanto; este deus que eles buscam e pregam não é o mesmo Filho de Maria, do Carpinteiro José. Desprezam a Minha autoridade que dei aos apóstolos, rejeitam a Minha Misericórdia, não comungam do mesmo pão que comunguei naquela última ceia com os apóstolos.

Soprei o Espírito Santo sobre eles, os pecados a quem vós perdoardes serão perdoados, os que retiverdes, serão retidos Jo20, 22s, mas prometi que estaria convosco todos os dias até a consumação dos séculos Mt 28, 20 , Meu corpo, Meu sangue para ser adorado em Espirito e em Verdade Jo 4, 23. Os verdadeiros adoradores, quem come da minha carne e bebe do Meu sangue, tem a vida eterna Jo 6, 52.

Igreja una, santa, católica é somente aquela ou aquele que está sentado na cadeira de Pedro; permito que se levantem outras para que se cumpra as escrituras. Muito falsos profetas se levantarão neste mundo e enganarão até os próprios escolhidos Mt 24, 11-24

Não quero regras e normas nas Igrejas, mas sim obediência às Minhas palavra. É pela desobediência que o mal está proliferando no mundo, cuidado, tomem muito cuidado com os mercenários da fé; o dinheiro está acima de tudo, é maldito quando não é de forma correta e justa.

O Bom Pastor orienta, esclarece suas ovelhas.

Bom Pastor