Menu Fechar

NÃO TIREM FÉRIAS DE DEUS – Jesus Mestre- 29/12/2023- 16:55h

Com as férias, descanso, Eu fico que meio de escanteio, sou desprezado em muitos corações.

Para buscar a Presença de Deus, pode ser em casa, não precisamos estar no templo sagrado é o que se ouve por aí. Jamais quero privar alguém de buscar os sacramentos; quanta cura, quanta benção deixa de ser derramada por comodismo, preguiça e algo mais.

Muitos se afastam porque Eu não sou o centro, a referência e sim o humano. Onde tem o humano, também tem falhas, em vez de condena-los, atirar pedras, estejam em pé, de prontidão em oração. Quem nunca errou, que seja o primeiro a atirar pedra, Jo 8,7, contudo não existe um homem tão justo sobre a terra, Eclesiastes7, 20.

Andar à vontade, semi-nú, é o que se vê por aí nesta época, mas não foi dado o direito de frequentar a casa de Deus com roupas inadequadas; é uma ofensa gravíssima contra Deus que precisa de reparação.

Vós pastores, cuidai bem, zelai pelos vossos rebanhos; se uma alma vier a se perder, serão severamente cobrados pelo céu!

Os castigos vem para os desobedientes; aí vocês verão a justiça de Deus pesar sobre vocês. Não se preocupe em construir templos, restaurem os templos. Todos vós, independente de raça, cor ou credo, são templos do Espírito Santo; é este que tem que ser restaurado.