No silencio, Eu o Senhor dos Exércitos, me aproximo mais de vocês; no barulho vocês não percebem a grandiosidade dos sinais de Deus. Em muitos lugares fizeram da Minha Igreja uma casa de comércio, um lugar que se parece mais com um circo do que um lugar santo. Misturam o Sagrado com o Profano, se apresentam diante de Mim com a alma suja, com vestes indecentes. O Espírito Santo deveria agir com toda plenitude, mas garanto que o humano prevalece acima de tudo, muitos não são dignos de rezar o Pai Nosso, pois não fazem a Minha Vontade.
O Meu amor é derramado nos quatro cantos da Terra e não sou correspondido como deveria ser. A Misericórdia não é para todos, mas para aqueles que tem um coração aberto, que buscam em Espírito e em Verdade; não vim chamar os justos mas os pecadores, Lc 5: 32
O tempo em que estão vivendo são tempos finais, justiça e misericórdia. Os que semearam amor, receberão em dobro o amor, os que nada semearam ou semearam o mal, terão a sua recompensa; quem planta, colhe. Sou uma criança frágil envolto em paninhos, reclinado em uma manjedoura para que vós se tornem grandes diante de Deus, não só em estatura mas na alma e no espírito.
Menino Deus de todas as Nações