Menu Fechar

EM MISSÃO – Santo Afonso de Ligório – 18:14h – 15/12/2018

Lançar em missão é lançar os desafios que ela apresenta. Não pode esquecer que em primeiro lugar tem que vir a oração que é o combustível para vossa  caminhada. Uma linguagem tão simples para que todos possam entender que ninguém tem força suficiente para combater o mal a não ser por meio da oração e do jejum.

Não se deve orar somente no momento de tribulação ou na hora em que o mal ataca, a oração tem que ser constante, a proteção tem que ser diária, a vigilância também.

A Palavra de Deus nos adverte; tomem cuidado pois que está de pé pode vir a cair. O Demônio não dorme, vocês não deveriam dormir também!

As dificuldades da caminhada foram intensas assim como foram intensas as minhas orações e sacrifícios. Superei  todas e fui um vencedor, tudo isso eu atribuo por ser um homem de oração, jamais me descuidei dos ventos e tempestades, a casa sempre bem protegida. Ela tem que estar sobre uma rocha firme e não sobre a areia, qualquer vento a derruba.

Todos vocês tem um cruz, peso ideal, não renegue, ame-a e carregue com vigor. Se vocês não estão aguentando o peso não esqueça que quem a torna mais pesada são vocês mesmos. 

Deus jamais vai permitir aquilo que vocês não podem suportar. Aproveito as palavras, o maior consolo é aquele que vem da oração.

Santo Afonso de Ligório