Menu Fechar

O Senhor – Cristo Rei – 17:53h

Que a sua felicidade esteja no Senhor! Eu lhe darei o que seu coração deseja Sl 37.4, fora disto é ilusão.      O mundo não pode dar a verdadeira paz e felicidade, ela não pode ser comprada, ela já tem um preço e este preço é o Meu sangue derramado na cruz. Ninguém amou ou ama mais do que Eu amei; porque o sofrimento? Para que a vida tenha sentido, é preciso que ele se faça presente, para um mais para outro menos; quando vocês oferecem o sacrifício sem reclamar é purificação da alma.

O mundo é passageiro, o céu é eterno, a luz dissipa as trevas; caminhe sempre na luz. Sejam portanto sal e luz do mundo, Mt 5,13 -14.

Vigiai sempre, orai para não entrardes em tentação pois a carne é fraca, Mt 26,41. Não sejam escravos do pecado que só leva à ruína e à condenação.

Fico apreensivo quando vejo o pecado se alastrar no mundo, por isso que o mundo tem que passar por uma grande purificação e esta virá. Estejam todos preparados para este dia, para que ninguém seja pego de surpresa, estejam atentos para os sinais.

Cristo Rei