Menu Fechar

CUIDADO COM O MAL – São Pio, Pe Pio – 18:53h

São Pio 2

O inimigo não aceita ser derrotado de maneira nenhuma, joga com todas as armas que possui e muitos não percebem como ele é astuto; está sempre pronto à atacar, não tem dia nem hora; é preciso que todos estejam atentos e vigilantes.

Na incerteza e na dúvida, nada se deve fazer; busquem a luz do Espírito Santo. Muitos procedem desta forma, antes de realizar qualquer atividade, em primeiro lugar vem a oração que é fundamental. Começar o dia com o Senhor faz muito bem!

Muitos não buscam a proteção, outros não acreditam na ação do Maligno por isso que o campo está livre para ele agir, está como o pai gosta, o pai da mentira!

Toda mentira, toda desonestidade, toda corrupção vem do demônio, por isso que muitos estão à serviço dele, instrumentos nas mãos de Satanás…

Não pensais que a ação vem de um só; é uma legião que vocês não podem nem imaginar; eu sei o que estou falando! Vivi 50 anos sofrendo; o ataque do Maligno era real, eu tinha que ter muita força para suporta-lo. Eu venci o mal; a oração é fundamental especialmente o Santo Rosário. Com a oração do Santo Rosário, se vence grandes batalhas. 

São Pio, Pe Pio