Menu Fechar

FILHO DE MARIA – Grupo de Oração Nova Aliança, RCC – 21h

Jesusverdadeiro

A minha Presença é real, pois onde dois ou mais estiverem reunidos em Meu nome, aí Eu estarei, Mt 18, 20. Não venham por causa dos homens, mas por causa de Mim; Sou o Príncipe da Paz, Sou o Alfa e o Ômega.

Não esmoreçam em vossas orações, não vacilem, não dêem ouvidos para as coisas do mundo; amar a Deus sobre todas as coisas, Mt 22, 34-40, é o mandamento que deixo nesta noite para este  grupo de oração e para todos que estão ligados, isto é, sintonizados com o céu.

O tempo de Deus não é o tempo de vocês; saibam esperar e confiar no Senhor; é preciso perseverar em vossas súplicas por aquilo que vocês estão almejando; o que é impossível para os homens, para Deus; nada é impossível, Mt 19, 26. Não tenho dúvida de que, quem reza, se salva. Mas, cuidado com essas milhares e milhares de orações; a oração tem que vir do coração; não rezar só por rezar. A soberba tomou conta de muitas orações, por isso que muitas delas não tem eficácia nenhuma, muitas orações o céu vomita.

Quem disse para vocês que para ser salvo tem que abandonar a Minha Igreja para seguir aquelas fundadas por mãos humanas? Os que procedem desta forma não conhecem as Minhas palavras; se as conhecem, fazem uma interpretação errônea.

Vocês querem que Eu faça a sua vontade, mas vocês não fazem a Minha, só querem receber mas não dão.

Eu tive que passar pela Virgem Maria até chegar à vocês, da mesma forma vocês tem  que passar por Maria. Ela diz: “Fazei tudo o que meu Filho vos disser”. Muitos se perdem por desprezar a Minha doce serena Mãe, a Imaculada Esposa do Espírito Santo; não existe divórcio, o que Deus fez, fez para sempre, jamais alguém pode desfazer. Mesmo incompreendida por muitos, mesmo assim; ela ama a todos.

Todos são filhos espirituais, a humanidade foi entregue à Ela por meio de João aos pés da cruz; Jo 19; 26-27. 

Parem de ofender Minha Mãe, por isso que foi pedido os 5 primeiros sábados de cada mês em honra ao Imaculado Coração de Maria em sinal de reparação; reparai cada ofensa!

Não existem dois corações, os dois se fundiram num só, um só amor, uma só CHAMA!

Jesus, Filho de Maria

NOTA: 5 OFENSAS À NOSSA SENHORA

1ª  NEGAÇÃO DA IMACULADA CONCEIÇÃO

2ª  NEGAÇÃO DA VIRGINDADE PERPÉTUA DE MARIA

3ª  NEGAÇÃO DA MATERNIDADE DIVINA E ESPIRITUAL DE MARIA

4ª  ÓDIO DA IMACULADA MÃE DE DEUS

5ª  ULTRAJES ÀS SAGRADAS IMAGENS