Menu Fechar

SABEDORIA – São Geraldo – 20:20h

sao_geraldo_1

 

É preciso ter muita calma e saber lidar com os reveses da vida; jamais se pode a peteca cair e tão pouco perder a esperança; a esperança é a última que morre. 

Muitas vezes não dá nada certo na vida de certas pessoas porque já começam o dia com pensamentos negativos, muitos só sabem praguejar, tem aqueles que fazem as coisas avoadas e não param para pensar.

Hoje há muita desonestidade no mundo, muita maldade sendo semeada. Nada é de se esperar do ser-humano; decepção e mais decepção em muitos casos. Mesmo diante de tais realidades, muitos são ingênuos; acreditam naquilo que não deveriam acreditar.

Uma maioria busca interesse próprio, só benção para si, tem um espírito egoísta, o mundo para si e o diabo para os outros.

Rezem para que a paz e a harmonia possa reinar no mundo, o mundo está carente, o amor está se esfriando em muitos corações. A natureza humana está sendo modificada, Deus criou o homem e a mulher e não outra coisa. Parem  de agredir aquilo que é a imagem e semelhança de Deus! Deus está muito ofendido; toda ação corresponde à uma reação, pense nisto.

São Geraldo