Que pena que em muitos lugares da face da terra só há profanação, o meu tormento ainda não cessou, as chagas cada vez mais estão abertas, elas sangram muito.
Não há sofrimento na terra que se iguale ao meu ou tão pouco chega perto, o pecado se alastrou no mundo desde a indecência no vestir assim como nas coisas mais fúteis da vida, muito se perdeu a consciência do pecado. Choro por aqueles que Me rejeitam, a rejeição é diária, é a todo momento.
O Meu amor é misericordioso, muitos não amam e não sabem amar. O ódio tomou conta de muitos corações assim com a mágoa e o ressentimento.
A fé não atrapalha nada; falta respeito e obediência em muitas famílias assim como nos lugares santos.
Minhas mãos estão estendidas pra vos abençoar, assim como para vos abraçar, um abraço meu você jamais vão esquecer, Eu sou o caminho, a ressurreição e a vida. Aquele que crer em Mim, ainda que esteja morto viverá para sempre.
Eu sou a Porta, batam na minha porta e ela se abrirá, pedí e receberei, procurai e encontrarão.
Menino agradece a homenagem que aqui neste lugar e tantos outros prestam a Mim.
Levo comigo todos os pedidos para apresentar diante do meu Pai que está no céu, sou o vosso advogado junto com Minha Mãe, Mãe das Dores, advogada vossa, medianeira de todas as graças, corredentora do gênero humano. O sangue derramado na cruz também é o sangue de minha Mãe por isso que ela é a Mãe de misericórdia, vida e doçura vossa, esperança vossa, Mãe do Divino Amor.
Por meio desta pequenina imagem, beijo a todos os que nos dias de hoje passaram por aqui, não importa de onde vens; o importante é que sondo todos os corações, sei da necessidade de cada um, mesmo no silencio Eu escuto o clamor do vosso coração!
Menino Jesus da Cruz