Menu Fechar

INVOCAR O NOME DO SENHOR – Jesus, o Filho de Maria, 18:23h

face

Chamar pelo meu Nome, muitos chamam diariamente, mas o que é bom não acontece que é a obediência, são poucos os que obedecem.

Mudar de crença não é  solução, a solução está em saber me compreender; uma conversão não é mudança de casa mas é mudança de atitude. Quando Eu falo de santidade, muitos não querem nem saber, casa lotada não significa que estão me agradando.

Lamento muito por aqueles que em vez de se espelhar em Mim, se espelham em homens.

Façam da tua casa uma igreja doméstica, não digo para você abandonar a casa de Deus, mas trazer Deus para dentro da sua casa. Sejais sal e luz do mundo em todos os  lugares, não retenham o testemunho da verdade, porque, Mc 8, 38, se nesta geração adúltera e pecadora alguém se envergonhar de Mim e das minhas palavras, também o Filho do Homens se envergonhará dele quando vier na Glória de Seu Pai com os seus santos anjos .

Renovai sem cessar o sentimento da vossa alma,  renunciai a vida parada, revesti-vos do homem novo, criado à Imagem de Deus em verdadeira justiça e santidade, Ef 4, 22-24.

Muito se fala de oração, mas pouco se ora, o pouco; muitos é sem fé, não procede do coração. Aquele que invocar o nome, o Meu Nome, será salvo; aprendam a invocar; Rm 10-13

Jesus,o Filho de Maria

nota: casa lotada: Igreja