Menu Fechar

CACHORRO CRISTÃO – Jesus, O Médico de almas – 00:22h

face

Você fez um comentário durante a missa; os que estavam ao seu redor levaram na piada; um cachorro dentro da Igreja; afirmar que ele também é católico! Foi o que você afirmou num tom alegórico. Aproveitei o momento para meu lamento, afirmar que ser cristão é de muita responsabilidade. Tem muitos que tem o título de dr mas não mereciam ter. 

Em relação aos cristãos, não porque são batizados que podem afirmar serem cristãos! Quem não vive o seu batismo  tem um diploma falso de cristão. Para ser meu discípulo tem que ser promotor da vida em todos os sentidos, não pode buscar outros deuses estranhos, muito menos renegar o primeiro batismo e ignorar totalmente os 10 mandamentos.

Para ser cristão não precisa frequentar a Igreja; são várias desculpas esfarrapadas! O paciente vai ao médico, o mesmo examina  e passa uma receita médica; não adianta ir ao consultório se despreza o remédio. Assim também é comigo, não adianta Me procurar e desprezar os meus sacramentos. Muitos cristãos são só de fachada, são contra testemunho, suas atitudes me envergonham por isso que falei: “este cachorro nesta igreja, Me agrada muito mais do que muitos cristãos.

Afirmar que toda casa é de Deus, é muito sério. Pedro apascenta as minhas ovelhas, hoje falo novamente; Francisco apascenta as minhas ovelhas. Não adianta querer atacar a Minha Igreja, ela pode passar por momentos difíceis mas nunca vai ficar em ruínas!

A Eucaristia é a força da Igreja, não discutam religião, vivam a Sagrada Escritura e vivam o mandamento do amor: “Amai-vos uns aos outros assim como Eu vos amei!”

Jesus, O Médico de almas