Menu Fechar

ENCONTRO PESSOAL COM O SENHOR – São Rafael Arcanjo – 15:34h

download

Muitos dizem terem um encontro pessoal com o Senhor, os meios são muitos: testemunho, pregação, doença, na beira da morte, em coma.

Os profetas dos últimos tempos fazem parte desta estatística.

O encontro, o verdadeiro encontro leva à uma mudança radical de vida, isto é, de atitude. Deus é um só, não é a placa de Igreja que vai resolver.

Em muitos ambientes acontece uma lavagem cerebral; por meio de uma boa retórica muitos são seduzidos. Há muita enganação por aí, é bom ficar esperto e atento.

Combater Maria é um combate diário assim como a doutrina que vem por meio dos apóstolos. A divisão é em toda parte, o maligno gosta de divisão.

Jesus é a vida, o demônio quer destruir a vida. O caminho que conduz ao céu não é o mesmo que conduz ao inferno, mas ele faz semelhante para confundir a todos, parece mas não é.

O livre arbítrio é para todos, passar dos limites é libertinagem, é sofrimento.

Muitos se perdeu a consciência do pecado, muitos não acreditam na outra vida. Tem aqueles que dizem que o inferno é na terra.

O reencarnacionista admite quantas vezes forem necessário, assim será, o homem faz uma passagem e depois volta. A chance é uma só, não tem mais volta; se tivesse, Deus não teria mandado o seu único Filho para terem a vida eterna, vida em abundância.

Existe Ef 4, 5 um só Senhor, uma só fé e um só batismo; São Rafael Arcanjo em Nome de Jesus.

São Rafael Arcanjo