Menu Fechar

A PAZ ESTÁ AMEAÇADA – Jesus, o Mensageiro da Paz – 21:50h

max_noticias_digitaliza22_01_11__20_43_44__3651_5531

Amanhã é outro dia, dia da virada universal, dia de muitas crendices, de oferendas ao demônio que se reveste muitas vezes de mulher.

É bom vocês pararem por um instante, cada um refletir, entrar dentro de si e perguntar: as minhas ações agradaram o céu? o caminho que tracei é o caminho que leva à vida?

O mal nunca vai  parar de ser semeado, foi incutido em muitas mentes que semear o mal é semear o bem; muitos tem prazer em fazer o mal.

O castigo vem de duas formas, neste mundo ou na eternidade. Não cabe a vós condenar ou julgar, deixe para a justiça de Deus.

Sejam promotores da paz, pois a paz está ameaçada no mundo, são muitos os que já não tem paz de espírito, muitas almas já vivem nas trevas.

Falar de minha vinda, muitos ignoram, dizer que estou retornando é piada para muitos.

Muitos vão ser reprovados quando estiverem diante de mim, tenho muita pena daqueles que não levam a sério as profecias, frequentam lugares que eu condeno, nem todo lugar que fala no nome de Deus é de Deus.

Deixei uma Igreja e fizeram outra, virou uma Igreja comercial, com mistura de ritos. Cadê o zelo pela minha Igreja, estão faltando até com o respeito.É um desfile de modas, roupas indecentes com mais intensidade no veraneio. A maioria dos padres e pastores não falam nada, a cobrança virá pelas suas omissões. 

Jesus, o Mensageiro da Paz