Menu Fechar

MENINO JESUS DOS NASCITUROS – 15:28h

Tem muitas crianças sendo assassinadas nos ventres de suas mães, não tem como se defenderem. Ajude-as defendendo pois os que promovem a vida, Eu os defenderei diante do Meu Pai.
Mesmo que o Chefe maior da Minha Igreja aprove o aborto, o céu nunca aprovará, Eu sou o Senhor da vida e não da morte.
Mesmo na deficiência ou vegetando no fundo de uma cama, o céu não libera a morte. Um procedimento é porta aberta para entrar outros males, violência gera violência. O mesmo sangue que corre pela tua veia é o mesmo que corre pelas veias de um inocente.
O protesto da ativista diante da pequenina imagem só reacendeu a ira de Deus. Fui condenado inocente por causa de vossos pecados, é o amor que Deus tem para com o pecador, mas odeia o pecado.
Milhões de crianças que já morreram, uma boa parte sem conhecer a vida esperam pelo batismo, elas precisam ser libertas. Mesmo não estando neste mundo o batismo é válido. Não esqueçam de recitar o CREDO dos apóstolos, o PAI Nosso lembrando que todos são filhos de Deus e por final a oração do ÂNGELUS; em seguida os nomes de crianças. Ao terminarem, tracem o Sinal da Cruz jogando Água Benta e proferindo as palavras: EU TE BATIZO em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém!
Estas almas serão anjos no céu.

Menino Jesus dos Nascituros